segunda-feira, 16 de maio de 2011

PRV e Bombeiros registram acidente com vítima fatal no trevo de Alpinópolis

Pelo menos uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente registrado no entroncamento da MG-050 com a rodovia MG-446 que dá acesso a Alpinópolis. O motorista do veículo, Danilo da Silva, de 28 anos, viajava com a irmã Daniela Cristina, de 34 anos, e os quatro filhos dela. Nenhuma criança estava na cadeirinha ou no assento especial para transporte de crianças. O motorista não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. A irmã, presa entre as ferragens foi socorrida pelos Bombeiros Militares juntamente com uma de suas filhas em estado grave. As outras crianças foram socorridas por motoristas que passavam pelo local no momento do acidente.    
Os ocupantes do carro são de Carmo do Rio Claro e seguiam para Passos, mas por motivos desconhecidos, o motorista não parou o veículo no cruzamento das rodovias MG-050 com MGC-446 e acabou sendo atingido em cheio por um ônibus de transporte que seguia na direçao Belo Horizonte - Passos.
 
O acidente foi registrado por volta das 17h10min. na altura do Km 330. Todos os feridos foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia de Passos. O motorista do veículo foi sepultado às 16h deste sábado (14) em Carmo do Rio Claro.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário