quarta-feira, 25 de maio de 2011

Alunos da Escola Itaú de Minas abrem a 8ª Mostra de Teatro

Os alunos da Escola Municipal Itaú de Minas abrem nesta terça-feira (24) a 8ª Mostra de Teatro Escolar, uma realização da Secretaria Municipal de Educação que já é tradição na cidade.
Na noite desta terça-feira (24), às 19h, no Anfiteatro da Escola Jorge Oliva, doze alunos da Escola Itaú de Minas apresentarão a peça “Corra que o chinelo vem aí”, com a direção de Wander Carvalho, Keila Amorim e Roselaine Almeida. Com aproximadamente 50 minutos, o espetáculo é uma comédia educativa, com texto adaptado de obra de André Faxas.
Como nos anos anteriores, os espetáculos são abertos ao público, sem a cobrança de ingresso, mas os convites são limitados e podem ser conseguidos junto com as escolas participantes.
A próxima escola a se apresentar na 8ª Mostra de Teatro Escolar será o Pré Madalena Rímoli Moragas, dia 6 de junho, com a peça “A Bela e a Fera”, cujo áudio foi gravado nos estúdios da Rádio Boa Nova.
Já no dia 16 de junho será a vez dos alunos da Escola Monsenhor Ernesto Cavicchioli, com a peça “Eu chovo, tu choves, ele chove”.
O Pré-Escolar Dona Nem se apresenta no dia 21 de junho, com a peça “O livro que queria ser brinquedo”. No dia 30 de junho acontece a apresentação dos alunos da Escola Dr. Cristiano machado, encenando “Quem roubou a minha luz.
A 8ª Mostra de Teatro Escolar termina em julho, com mais duas apresentações. Dia 7 tem “Chapeuzinho Vermelho”, com os alunos da Escola Carmélia Dramis; e, dia 13 de julho, a Escola Engenheiro Jorge Oliva encerra as apresentações com a peça “Vem dançar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário