sábado, 28 de maio de 2011

PM prende suspeitos de fornecer drogas a detentos da cadeia de Cássia

Duas adolescentes foram apreendidas e dois homens foram presos em Cássia, no Sul de Minas, suspeitos de fornecer drogas aos detentos da cadeia pública da cidade. De acordo com a polícia, nessa sexta-feira (27) eles foram flagrados quando iam jogar a "encomenda " no pátio.
A PM recebeu uma denúncia anônima que informava sobre os planos do grupo. De posse das informações, foi até a cadeia onde viu as adolescentes e outros dois jovens, com idades entre 24 e 26 anos.
De acordo com a polícia, ao avistarem a viatura uma das meninas fez sinal aos comparsas, mas todos foram abordados.  Com eles foram encontrados um tablete de maconha pesando 225 gramas, oito gramas de cocaína e um chip de celular. Durante a abordagem, uma das adolescentes teria ameaçado os militares.
As jovens contaram à PM a quem pertencia a droga. Segundo elas, um detento da cadeia pública de Cássia, que cumpre pena em regime aberto, seria o responsável por repassar drogas aos presidiários.
Durante a abordagem, a mãe de uma das adolescentes foi até o local e confirmou que a filha tem envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Ela autorizou a entrada na casa onde moram, onde a PM apreendeu mais 20 gramas de cocaína, 30 gramas de maconha, outro chip de telefone celular e uma aparelho telefônico.
Todos foram conduzidos à delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário