segunda-feira, 30 de maio de 2011

Megaoperação termina com 7 presos e menores apreendidos em Passos

A megaoperação de repressão à criminalidade, realizada na última sexta-feira e início da madrugada de ontem, pelas Polícias Civil e Militar, Suapi e Corpo de Bombeiros, terminou com sete pessoas presas e três adolescentes apreendidos. Em vários pontos da cidade foram encontrados , cocaína e maconha, além de uma pequena quantia em dinheiro e nove estabelecimentos comerciais foram notificados pelos bombeiros.
A operação, que também teve o apoio das Polícias Militar Rodoviária (PRv) e do Meio Ambiente (PAmb), se encerrou por volta de 1h deste sábado, 28 de maio. Ao todo, de acordo com os dados da PM, foram empenhados 180 policiais militares e civis e 12 bombeiros. Também foram utilizadas mais de trinta viaturas e quatro .
Um balanço divulgado na manhã de ontem, pela assessoria de comunicação do 12º Batalhão da PM, relata que foram cumpridos três mandados de prisão e um de apreensão, resultando em três homens presos e um adolescente de 17 anos apreendido.
Desmanches
Segundo os dados da PM, foram vistoriadas várias oficinas e casas de ferro-velho da cidade, sendo que por parte da PM e nada de irregular foi detectado, porém a equipe do Corpo de Bombeiros notificou todas elas por não apresentarem o Auto de Vistoria (AVCB). Ao todo nove estabelecimentos foram fiscalizados e nove notificações foram lavradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário