segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cooparaiso realiza lançamento do plano de safra

A cooperativa regional dos cafeicultores em São Sebastião do Paraíso realizou o lançamento de plano de safra na quinta-feira, 19 de maio. Produtores associados estiveram presentes no Salão Nobre, onde acompanharam três palestras: Plano de Safra, Mercado de café e suas Perspectivas e Gerenciamento da Propriedade Rural, com o consultor Milton Verdade.

O plano de safra da Cooparaiso é desenvolvido na matriz e nos núcleos com várias ações durante a pré colheita, como palestras, cursos e dias de campo, todas com o objetivo de oferecer orientações úteis aos produtores de café nesta fase da produção. Com o tema “um novo ciclo, um novo tempo” foram apresentadas várias mudanças quanto aos serviços oferecidos e inovações como o armazém private.
Um dos pontos destacados pelo superintende Paulo Sérgio Elias é a gama de serviços oferecidos ao produtor desde o plantio até a comercialização da safra. Ele destaca que todas as instalações da cooperativa tanto na matriz quanto nos núcleos já estão preparadas para receber esta safra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário