segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prefeito e secretária de Saúde de Alpinópolis levam solicitações a Antônio Carlos

O prefeito de Alpinópolis Edson Luiz Rezende Reis (DEM), o “Edinho do Osvaldo” e a secretária municipal de Saúde Sandra Mara Moraes da Silveira Borges se reuniram nesta quarta-feira, 11, com o deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSC) em seu gabinete em Belo Horizonte. Na oportunidade, prefeito e secretária pediram ao parlamentar o empenho político para a conquista de uma ambulância. “Como bom pedinte, viemos solicitar ao deputado a indicação e o trabalho político dele neste sentido”, adiantou Edson Luiz. Os políticos pediram também a Arantes uma atenção especial no encaminhamento de cirurgias. De acordo, ainda, com Edinho, os times de futebol amador da cidade estão carecendo de jogos de uniforme. O parlamentar se comprometeu a trabalhar em cima destas outras demandas. A reforma de praças em Alpinópolis também foi tema da conversa entre prefeito, secretária e deputado.
Na área de segurança, o prefeito citou que a cidade está há algum tempo sem tenente e, em função disto, pediu ao parlamentar a sua influência para deslocar um policial deste nível para trabalhar na cidade.
O deputado Antônio Carlos se comprometeu a mais uma vez atender as necessidades do município. “Quando o prefeito chegou até a nós, sempre procuramos dar a atenção a ele e tentar auxiliar a cidade dentro dos pedidos que chegaram até o nosso gabinete, não será diferente agora”.
O prefeito fez uma avaliação positiva do encontro com Antônio Carlos. “Viemos apresentar a secretária de Saúde ao deputado e mostrar a nossa intenção de trabalharmos em parceria contínua em prol do nosso município”, resumiu Edinho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário