quarta-feira, 18 de maio de 2011

Doação para APAE de Itaú de Minas poderá ser feita através da conta de água

A APAE de Itaú de Minas avisa que, a partir desta semana, jovens voluntários do Interact estarão visitando as residências e empresas da cidade, entregando uma correspondência, onde é solicitado a todos que se tornem parceiros da APAE.
Dessa forma, você estará ajudando na manutenção dessa entidade, que há vários anos tem trabalhado buscando promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência em todos os seus ciclos.
Além da Prefeitura e Câmara Municipal, algumas empresas e pessoas físicas já ajudam, mas a APAE tem encontrado dificuldades para manter esse trabalho, em razão dos custos de manutenção. Você também é responsável pelas causas nobres que são realizadas em nossa comunidade e pode ser mais um colaborador.
De acordo com o voluntário Clécio Alves, relações públicas da APAE, os jovens do Interact Club estarão devidamente identificados com crachás e farão as visitas de casa em casa, começando agora em maio e terminando toda a cidade no mês de agosto.
A correspondência, entregue pelos interactianos, é uma autorização para uma doação mensal, através da conta de água, onde a pessoa pode doar entre R$ 10,00 e R$ 50,00, cujo valor será integralmente repassado da Copasa para a APAE de Itaú de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário