segunda-feira, 30 de maio de 2011

Homem é preso em Piumhí acusado de estupro

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar de Piumhí por volta das 2h40min., da madrugada desta segunda-feira acusado de estuprar uma mulher de 44 anos. O caso foi registrado em uma construção localizada na rua Tito Ulisses, centro.  
Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha acionou o 190 após ouvir uma mulher gritando por socorro no interior da construção. Rapidamente uma viatura foi até o local e confirmou a denúncia. A vítima foi encontrada ajoelhada no chão com a calça abaixada e disse aos militares que o autor W. A. S., 24 anos após lhe oferecer bebida alcoólica a fez ajoelhar e a estuprou.
      
O autor foi encontrado pelos militares escondido em um dos cômodos da construção e confessou ter mantido relação sexual com a vítima informando que lhe pagou R$ 20,00.
     
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro onde foi constatado pelo médico plantonista escoriações nos joelhos, tornozelos e braços, sendo a vítima encaminhada pelo médico de plantão para um médico especialista para exames ginecológicos.
     
O autor foi informado dos seus direitos constitucionais e conduzido preso em flagrante para a 3a. Delegacia Regional de Segurança Pública de Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário