quinta-feira, 26 de maio de 2011

Expoagro Guaxupé promete superar todas as expectativas em sua 37° edição

Esse ano a festa acontece de 01 a 10 de julho, período em que a cidade de Guaxupé (MG) ficará extremamente agitada. Pessoas de várias regiões do país vêm prestigiar o evento e a maioria volta em outras edições. Isso explica o movimento da festa, que em 10 dias espera receber um público médio de cerca de 250 mil pessoas.
Tradicionalmente a festa traz anualmente os melhores artistas do cenário nacional. Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Zezé di Camargo & Luciano e muitos outros já pisaram no palco da Expoagro Guaxupé. Para esse ano, a comissão organizadora do evento traz para Guaxupé os artistas de maior destaque no cenário nacional em 2011, entre eles: Michel Teló + A Zorra (01/07), Jorge & Mateus (02/07), Chitãozinho & Xororó + Paula Fernandes (03/07), Thales & Thiago (06/07, entrada franca), Luan Santana (07/07), Guilherme & Santiago + Gusttavo Lima (08/07), Fernando & Sorocaba (09/07), e Eduardo Costa (10/07).
Outra novidade essa edição da Expoagro Guaxupé,e que o evento vai receber pela primeira vez o maior circuito de rodeio do país e um dos maiores do mundo. Trata-se do Brahma Super Bull PBR. A etapa de Guaxupé acontece de 07 a 10 de julho e vai oferecer 70 mil reais em premiação. Estarão presentes os maiores peões e os melhores touros de pulo do Brasil. O rodeio ainda vai contar com montaria em cavalos, bareback, bulldog, sela americana e com o charme da prova dos Três Tambores, recebendo a etapa Super Horse 3T, uma das mais bem estruturadas do país, de 07 a 10 de julho. A Expoagro Guaxupé mantém a tradição de abrir um espaço nobre para a exposição de animais de raça, e esse ano vai apresentar a IV ExpoJovem de Gado Holandês e a Exposição de Cavalos Mangalarga de Guaxupé, promovida pelo Núcleo Mangalarga do Sul de Minas e Média Mogiana.
A estrutura montada no Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro, recinto onde acontece a Expoagro é de altíssima qualidade, sendo a arena uma das maiores do país. O recinto conta ainda com área de camarotes devidamente estruturados para dar ao convidado todo o conforto. O tradicional parque de diversões faz a alegria de crianças e de muitos adultos, e a praça de alimentação oferece os tradicionais crepes, lanches, doces típicos e aquele churrasco. Após os shows principais, o Baile Country esquenta a galera, em uma área coberta com música ao vivo. Bandas tocam variados estilos da música country e sertaneja e não deixam ninguém parado durante toda a madrugada. Além disso, na Expoagro Guaxupé você pode visitar stands de expositores dos mais variados segmentos da indústria, artesanato e serviços. A exposição propicia aos freqüentadores uma gama muito variada de produtos, além de oportunidades de negócios.

Nesse ano, a maior novidade da festa será o lançamento do Camarote Guaxupé Prime. Referência em conforto e sofisticação, esse camarote incorpora um novo conceito para a Expoagro Guaxupé: “Você em 1° lugar”.
Conforto, exclusividade e gente bonita com certeza não vão faltarNo Camarote Guaxupé Prime você encontra a tradicional cerveja Brahma geladíssima; buffet de frios, salgados e caldos; vodka, água e refrigerantes à vontade, tudo isso servido por belas garçonetes. O espaço ainda conta com um confortável Lounge e Beauty Center.
Mais um serviço diferenciado oferecido pelo Camarote Guaxupé Prime é a customização de camisas, já que na compra do ingresso do camarote você ganha uma camisa Brahma personalizada. O camarote ainda contará com a presença de convidados vips, como a Panicat Juju Salimeni.

A Expoagro Guaxupé ainda conta com a boate Expolounge, que traz todos os anos os melhores Djs do país, em uma estrutura com uma decoração exclusiva e com sistema acústico de altíssima qualidade. A boate funciona após os shows principais da noite e agitam a madrugada da Expoagro Guaxupé.
Os ingressos, pacotes e Camarote Guaxupé Prime podem ser adquiridos na Banca Martins, em Guaxupé, ou pela internet, através do site www.ingressonaweb.com.br.
Conheça a cidade mineira do rodeio. Venha pra a Expoagro Guaxupé 2011!

Um comentário:

  1. simone alves maria alencar18 de julho de 2011 às 16:46

    esse ano foi a primeira ves que eu fui eu amei espero ir outras veses

    ResponderExcluir