terça-feira, 31 de maio de 2011

Esportes de Itaú de Minas vem evoluindo gradativamente

Há algum tempo o esporte itauense vem deixando de ser coadjuvante para atuar em papel principal. Os últimos resultados vem demonstrando uma evolução em todas as competições em que disputamos.
Prova disso foi o título do campeonato da LIDARP, conquistada pela equipe Sub 17 de Futsal Feminino dia 28 de maio em Poços de Caldas. A equipe de Itaú de Minas dirigida pelo técnico Thiago Marciano derrotou Itajubá nas quartas de final pelo placar de 4x3.
Na grande final venceu Poços de Caldas pelo placar de 3x1, inclusive com o ginásio lotado de torcedores contrários ao nosso time. A jogadora Tamires Cristina Silva Amorim foi a destaque desta competição

No JEMG/2011. (Jogos Escolares de Minas Gerais), etapa micro-regional realizado entre os dias 18 a 22 de maio na cidade de Guaxupé, os alunos  das escolas do Município, Engenheiro Jorge Oliva, Monsenhor Ernesto, Ary Pimenta Bugelli e Colégio Interativo fizeram bonito e trouxeram mais 8 medalhas: sendo que 6 bronzes, 01 prata e 01 ouro. Vale ressaltar que esta medalha de ouro também foi conquistada pela equipe Sub 17 de Futsal Feminino. 
Essas conquistas são frutos de um trabalho sério do Setor de Esportes e Juventude, técnicos, e professores, num processo que começou lá atrás, e hoje colhemos resultados.
 Agradecemos a Câmara de vereadores e ao nosso excelentíssimo Prefeito Jorge Lopes de Moraes pelos apoios prestados ao esporte local, a todas as jogadoras, famílias, comissão técnica, e pessoas que apoiaram e acreditaram neste projeto. Nosso muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário