sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ana Paula Mizael vai representar Itaú de Minas no Miss Minas Gerais 2011

Começou no último domingo (15) a preparação para a escolha da miss Minas Gerais 2011. O evento, que terá transmissão ao vivo pela Band no próximo sábado, dia 21, às 22h30, irá escolher a mais bela mineira.
A cidade de Itaú de Minas é representada por Ana Paula Oliveira Mizael, 21 anos, 1,75 de altura, filha de Carlos Mizael e Delma Mizael. Sua família é natural de Itaú de Minas, mas Ana Paula nasceu em Niquelândia/GO e há três anos e meio reside em Itaú de Minas. Ela namora com o empresário do ramo de informática, Douglas Martins.
Ana Paula, juntamente com mais 26 candidatas, chegaram por volta das 14h de domingo em um hotel no centro de Belo Horizonte e não pararam mais: já assinaram contratos, participaram de uma reunião com instruções gerais, realizaram provas de figurino e foram entrevistadas.
No final da manhã desta segunda-feira (16), as 27 candidatas a Miss Minas Gerais visitaram o Museu de Artes e Ofícios na capital mineira. Já nesta terça-feira (17) a Lagoa da Pampulha, um dos cartões postais de Belo Horizonte, ficou ainda mais bonita com a visita das candidatas.
A representante de Itaú de Minas, Ana Paula Mizael, tem sua participação no Miss Minas Gerais apoiada pelo Supermercado Zé Maria e ACIIM (Associação Comercial e Industrial de Itaú de Minas).
Mais informações sobre o Miss Minas Gerais 2011, com a participação da itauense Ana Paula Mizael, podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: blogs.band.com.br/sonhodemiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário