sexta-feira, 27 de maio de 2011

Arantes visita escola em Ibiraci e recebe elogios da diretora

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSC) visitou recentemente a Escola Estadual Doutor Antônio Carlos em Ibiraci. Por intermédio do parlamentar, que esteve na Secretaria de Estado de Educação, a escola conseguiu verba para obras que possibilitou a construção de seis salas, dois novos banheiros e a reforma do antigo prédio.  A diretora da escola Lucélia Barbosa Machado recebeu Arantes com muita alegria e comentou sobre a importância que os benefícios da reforma propiciaram para toda a comunidade. “Agora temos uma sala para a diretora que antes não existia, aumentamos o número de alunos na escola e diminuímos os números destes estudantes em sala. Além das mudanças na sala de informática e biblioteca que é tão importante para a educação e é de uso de toda comunidade. Todos nós estamos satisfeitos com o trabalho glorioso que o deputado fez por todos nós”, afirma.
Arantes destacou o papel de vários parceiros políticos nas conquistas das escolas, entre eles, o secretário de Transportes e Obras Públicas, deputado federal Carlos Melles.
O vereador Francisco Norinho Filho (PR) elogiou o desempenho político do deputado por mais este trabalho. “A escola estava deficiente de vagas, essas obras ajudaram muito em relação a isso. Além da melhora considerável da vida dos profissionais e alunos que a frequentam”. O vereador continuou citando de outros projetos que Antônio Carlos vem contribuindo. “O deputado tem nos ajudado em diversas empreitadas, como também a Escola Estadual de Ibiraci, que foi contemplada com um ginásio de esportes, o apoio ao asilo “Vovó Divina” e ao projeto de casas populares do município”, finalizou. Por sua vez, o parlamentar elogiou o vereador: Temos parceiros políticos importantes em Ibiraci, entre eles o vereador Francisco, que nos leva demandas fundamentais do município. Sem estes parceiros políticos, não conseguimos transformar para melhor a vida das pessoas”, comentou.
Arantes lembrou que esse tipo de conquista só é possível com uma mobilização que envolve o Governo de Estado, Superintendência de Ensino, políticos do município e comunidade escolar. “Destaco o governador Anastasia e o secretário, deputado federal Carlos Melles, que tem contribuído bastante para as transformações das escolas que tem ganhado nova cara. Agradeço também a secretária de educação, Ana Lúcia Gazolla pela sua atenção as nossas demandas e as superintendentes, Lázara Idalina e Sara Caixeta”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário