domingo, 22 de maio de 2011

ACIIM - Associação Comercial e Industrial de Itaú de Minas atenderá em novo endereço apartir desta segunda-feira (23)

A partir desta segunda-feira, dia 23, a ACIIM (Associação Comercial e Industrial de Itaú de Minas) estará de casa nova, passando a atender seus associados e população em geral na Rua Coronel Juventino Dias, 655, esquina com Rua Dr. José Mário Tavares de Oliva, no Centro da cidade.
Até então, a ACIIM se utilizava de um espaço, cedido pela Prefeitura, no prédio onde se localiza o Laboratório Municipal e a Secretaria de Educação, que, segundo cogita-se, deve aproveitar o espaço para instalar a Biblioteca Municipal, com a devida acessibilidade para seus usuários.
A sede própria da ACIIM foi adquirida por sua diretoria em setembro de 2010 e o anúncio de sua compra foi divulgado, pelo então presidente Marcelo Resende de Oliveira, no evento “Noite do Empresário Itauense”, onde se premiou os Melhores do Ano.
O atual presidente da ACIIM, Claudemir Cassiano de Oliveira, o Delminho, convida os associados e toda comunidade para conhecer as novas instalações da “Casa do Empresário”, como está sendo chamada a nova sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário