domingo, 12 de junho de 2011

PRATÁPOLIS – EVERILSON RECEBE PLACA ALUSIVA DE APOIO DO GOVERNO DE MINAS

O Prefeito de Pratápolis, Everilson Cléber Leite e mais 77 prefeitos mineiros, receberam das mãos do governador Antonio Anastasia, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa/BH, a placa alusiva ao APOIO DO GOVERNO DE MINAS GERAIS.
Foram entregues placas aos municípios que contrataram recursos através do BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais), que chegou nestes primeiros 5 meses de 2011 na casa de 100 milhões de reais, recursos estes para aplicações em compra de maquinários e equipamentos agrícolas, veículos escolares e obras de infraestrutura urbana, através do Projeto NOVO SOMMA.
Em Pratápolis foram aplicados aproximadamente 1 milhão de reais na compra de Moto-niveladora, Retro-escavadeira e uma Varredora de Rua Hidráulica. Através do Projeto Novo Soma também foram aplicados 250 mil reais em pavimentação nas ruas da cidade, bairro Pontal e 3 Fontes. O Prefeito Everilson está buscando recursos na ordem de mais 1 milhão, e desta vez, para pavimentação no Bairro Santa Adélia; troca de encanamentos da rede de água e mais 4 reservatórios, e compra de equipamentos para a estação de tratamento de água.
O Governador disse que outras 134 prefeituras mineiras aguardam a autorização do Banco Central e que essa assinatura de contrato é muito positiva, principalmente pela área onde os recursos vão ser aplicados, e visa levar sempre melhor qualidade de vida à população das cidades mineiras.
A placa tem os seguintes dizeres:
O DESENVOLVIMENTO DO NOSSO MUNICÍPIO TEM O APOIO DO GOVERNO DE MINAS, POR MEIO DE FINANCIAMENTO DO BDMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário