quinta-feira, 2 de junho de 2011

"Morde & Assopra" bate recorde de audiência com barraco em casamento

A revelação da farsa do falso médico Guilherme (Klébber Toledo) (foto) fez "Morde & Assopra" bater recorde de audiência na Globo na segunda-feira (30).

Fingindo ser rico e formado em medicina, Guilherme  teve todo seu segredo revelado durante o casamento com Alice (Marina Ruy Barbosa), o que acabou com os planos do ambicioso rapaz.
O ponto alto foi a participação da personagem de Cássia Kiss, (Dulce), mãe que Guilherme escondia de todos por ser pobre e que também não sabia que o filho não havia se formado em medicina.
O capítulo rendeu média de 33 pontos de audiência, o recorde da novela. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

"Tapas & Beijos" é a melhor aposta do ano da Globo

"Tapas & Beijos" bateu de novo seu próprio recorde em audiência, marcou 29 pontos nesta terça-feira (31) na Globo. Na semana passada tinha alcançado 28 pontos.

A audiência da série só vem aumentando desde sua estreia, no dia 5 de abril, quando marcou 22 pontos.
Da nova programação da Globo, a atração que vai ao ar às 22h20 é a que melhor emplacou e, por conta disso, já se fala em vida longa ao projeto. Diferente de outras séries lançadas na nova programação, como "Divã" e "Batendo o Ponto" que já saíram do ar, "Tapas & Beijos" vai ficar o ano inteiro em exibição.
A série tem dado mais audiência do que a novela das 19 horas "Morde & Assopra", que vem mantendo média de 28 pontos.
Além disso, "Tapas & Beijos" ocupa, e muito bem, o espaço deixado pelo "Casseta & Planeta". Exibido pela última vez em 21 de dezembro do ano passado, em sua reta final a atração mantinha média de 20 pontos de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário