quarta-feira, 1 de junho de 2011

PM ambiental apreende armas e munições na zona rural

Policiais de Meio Ambiente de Passos foram até a zona rural do município na última segunda-feira (30) para apurar uma denúncia anônima informando soobre disparos com arma de fogo e caça de animais silvestres da região. Com base nas informações, os militares foram até o local porém não encontraram ninguém. Porém durante o patrulhamento na região, os militares passaram por uma chácara onde conversaram com uma senhora indagando se naquele local havia arma de fogo.
   
A mulher negou porém depois de alguns minutos de conversa acabou afirmando que seu filho havia efetuado disparos com arma de fogo com o intuito de afugentar gaviões e gralhas por estarem comendo ovos e matando aves domésticas existentes no local. A mulher disse também que seu filho não estava na chácara e que tinha se deslocado para a cidade de Passos.
   
A proprietária da casa autorizou a entrada da polícia, que juntamente com uma testemunha realizou uma varredura no imóvel e encontrou uma cartucheira calibre .36 com número de registro, além de 4 cartuchos recarregados, três frascos com pólvora, cerca de 190 gramas de chumbo e 11 espoletas.
   
Os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia, sendo o filho da idosa convocado à comparecer posteriormente a presença policial para explicar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário